Propaganda enganosa

Bom dia ,

Ontem em 22.11.2018 estive na loja no bairro: cafundá no período da noite afim de comprar a fralda Huggies supreme care porém sem sucesso pois na loja não tinha tamanho G somente XXG, sendo informada que teria ba data de hoje na parte manhã, sendo assim fui até a loja onde mais uma vez não consegui comprar pois não tinha. Me dirige ate o gerente André Luiz perguntar se teria no estoque, o mesmo disse que não teria agindo com total descaso para resolução do meu problema, até sugeri que o mesmo fizesse a fralda de mesma qualidade com o valor da outra que está anunciada no encarte,mais ele não aceitou dizendo que não poderia fazer nada,inclusive por duas vezes gastei dinheiro de uber a toa. Estou extramamente decepcionada com essa promoção de vocês e com atendimento dado pelo seu gerente que foi péssimo, má qualidade.

23/11/2018 às 15:55

Prezada Maria Angélica

A rede agradece o contato e informa que tem os produto disponível e já tem o tamanho G disponível.
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?