PROPAGANDA ENGANOSA

Dia 27/06 fui ao Guanabara Tijuca e vi na prateleira duas embalagens de leite em pó molico, uma com a tampa vermelha onde dizia, no rótulo 10% GRÁTIS, compre 280g e pague 252g e a outra embalagem com 280g sem nenhum anuncio de PROMOÇÃO. Levei as duas ao caixa para ver se a diferença compensava a compra e, para minha surpresa, NÃO havia diferença no preço. Como assim? Estava bem grande escrito a PROMOÇÃO! Chamei a gerente Fernanda e a mesma levou a embalagem para verificar o erro. Chamou mais alguns funcionários, ficaram cerca de 20min levando para um, para outro.. passei todas as minhas compras (56 ítens) e NADA! Quando essa gerente retornou, falou que o gerente geral havia informada que o Guanabara colocou a embalagem SEM a PROMOÇÃO em PROMOÇÃO e por isso os valores eram iguais. Como assim? OI? Eu, com muita paciência, a expliquei, que, para fazerem isso, deveriam retirar a embalagem que descriminava 10% de desconto das prateleiras, caso contrário, essa embalagem deveria conter 10% de produto a mais ou o valor ser 10% a menos. Ela ligou novamente para o gerente geral e pediu para eu aguardar mais um pouco. Fiquei mais 10min e ela não voltava. Já passava das 21:50h, eu já estava a mais de 1h para resolver esse assunto e resolvi, pagar as duas embalagens e levar o caso adiante para que o mercado tenha mais cuidado em não efetuar PROPAGANDAS ENGANOSAS e não arcar com SEUS ERROS. Primeiro passo, tentar um acordo via o reclame aqui, notificar a NEstle e levar ao juizado de pequenas causas, caso não tenha outro caminho.
Aguardo breve retorno,

01/07/2022 às 16:27

Olá Viviane,

Agradecemos a oportunidade para esclarecimento.

Informamos que a lata do leite Molico 280g sem a descrição de 10% grátis também estava pelo valor promocional de R$14,98.

A equipe S.A.C continua à disposição pelo telefone 0800 724 8020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

01/07/2022 às 16:32

Então, as latas que estavam informando o desconto de 10% deveriam ser RETIRADAS da prateleira. Quando vocês deixam as duas, é necessário dar o desconto na que informa que tem 10% gratis

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?