Reclamação resolvidaResolvido

Quero q troquem meu arroz

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gente comprei o arroz ouro nobre no mercado Guanabara em algum iraja, o arroz esta puro bicho, necessito da troca, é bicho demais , vai encher minha coisas, to morrendo de nojo! Solicito a troca, se quiser faço o video com os bichos, o arroz uma fortuna, ainda vem assim?

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2020 às 09:38

Prezada Sra. Ana,

A rede esclarece que preza pela qualidade dos produtos ofertados e faz questão de seguir as normas determinadas pelos órgãos competentes. Como acordado por telefone sua solicitação já foi encaminhada ao fornecedor do arroz e os mesmos realizarão a troca em sua residência.
A empresa lamenta pelo ocorrido e por qualquer transtorno que possa ter causado.

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Consideração final do consumidor

01/12/2020 às 10:08

Eles vao trocar

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar