Reclamação respondidaRespondida

Registro de produto duplicado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estive no dia 2/4 no guanabara da Barra e fiz minhas compras e quando cheguei em casa fui conferir a nota e vi que foi registrado um produto duas vz sendo que so comprei um produto no valor de 16.98.Acho isso uma sacanagen ja que o consumidor ja sofre tanto com os preços muito altos.nao retornei à loja devido à distancia.Mas fiquei muito chateada.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2022 às 14:56

Olá Josiane,

Informamos que mantivemos contato no dia 05/04/2022 oportunidade na qual prestamos esclarecimentos necessários e solucionamos o caso.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar