Rio de Janeiro quentíssimo e mercado economizando em ar-condicionado

Prezados,
Venho aqui expor a sauna que vem se tornando o Supermercado Guanabara unidade Maxwell em Vila Isabel.
Parece que o ar está sempre desligado. Era frequentadora e o que antes era um mercado super "fresquinho", agora está super quente e desconfortável, deixei de frequentar, pois sai de lá passando mal.
Dei uma chance à unidade da Almirante Cochrane e parecia que o ar estava no mais fraco, com isso fui embora.
Sem chances de gastar meu dinheiro num mercado e ainda passar mal lá por conta do calor.
Não espero retratações ou explicações, mas que retornem com o ar-condicionado como era antes e foi por muitos anos.

27/01/2022 às 10:27

Olá Luciana,

Agradecemos pelo contato e informamos que o departamento responsável já está verificando o que está provocando a deficiência do funcionamento do ar condicionado e assim fornecer um local mais arejado aos nossos clientes, pois o bom atendimento é o que mais presamos.

Tenha certeza que retorno como esse é que fazem a nossa operação melhorar diariamente.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?