SACOLA FULEIRA

Sábado dia 30/04 estava fazendo compras no supermercado Guanabara de Iraja, após finalizar as compras fui para o estacionamento esperar o uber chegar que tinha solicitado pelo app. Ao retirar as sacolas de dentro do carrinho para colocar dentro do uber, simplesmente o vinho que comprei caiu da sacola e estourou ao cair no chão do estacionamento. Sacola essa que pago 0,08 centavos por cada unidade, é que provavelmente já estava danificada, pois comprei outras coisas pesadas como amaciante e não aconteceu nada. Pedi para um funcionário que estava no estacionamento e viu tudo acontecer, olhar o meu carrinho e retornei para dentro do mercado. Falei com um fiscal, expliquei a situação, levei a nota, a sacola FULEIRA, e o mesmo olhou para mim e disse que não poderia fazer nada, só se o vinho tivesse caído dentro do mercado. Eu me pergunto: Estou dentro do estacionamento, não estou dentro do mercado? Será que o mercado realmente não poderia ter feito nada? a culpa é minha de ter colocado meu vinho dentro de uma sacola RUIM, de PÉSSIMA QUALIDADE? Achei um absurdo o posicionamento desse funcionário, que não fez questão nenhuma de resolver a minha situação. Espero que o Guanabara se posicione diante disso, eu como cliente não poderia ficar prejudicada!!! Aguardo o retorno.

12/05/2022 às 09:17

Olá Viviam,

Informamos que nossas sacolas atendem a norma vigente (conforme laudo de qualidade do fabricante). É importante atentar-se ao volume que deseja transportar, pois estatisticamente elas comportam até 7kg, logo em movimento, considerar a capacidade inferior a 7kg.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição, pelo telefone 0800 7248020 ou e-mail www.supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?