Supermercado Guanabara coloca a saúde dos clientes em risco

Hoje, ao terminar de fazer compras, quando já estava começando a passar os produtos, percebi que a atendente do caixa tossia muito, e ainda aparentava estar com pouco de falta de ar de tanto que tossia. Ou seja, estamos em janeiro de 2022, nesse momento estamos vivendo o auge das transmissões da variante Ômicron do corona vírus, onde um dos maiores sintomas é a tosse aguda, estou tomando todos maiores cuidados ao sair de casa, e me vi totalmente vulnerável nesse episódio, pois a funcionária que é responsável por tocar em todos produtos que adquiri, apresentava sintomas fortes da doença.
Obviamente, não estou aqui para reclamar da funcionária, sei que ela precisa cumprir o serviço dela se não for liberada, mas o mercado deveria ter uma atenção mínima com isso, seus funcionários não podem trabalhar com tais sintomas, pois colocarão todos clientes em risco, além dos outros funcionários no ambiente.
Só quero deixar registrada essa reclamação, não darei nenhum detalhe sobre quem é a funcionária pois não quero prejudicar a mesma, a responsabilidade é toda do supermercado. Sendo assim, não quero que entrem em contato comigo, por nenhum meio, apenas quero que se comprometam em averiguar a saúde dos funcionários de vocês e consequentemente dos seus clientes, pois devemos lembrar que estamos ainda em uma pandemia.

18/01/2022 às 17:28

Prezado Ricardo,

A rede de Supermercados Guanabara agradece o contato e por gentileza nos informe em qual filial realizou suas compras para que possamos dar prosseguimento ao seu atendimento.

Serviço de atendimento ao cliente

18/01/2022 às 17:34

O supermercado onde aconteceu o ocorrido descrito, foi no Guanabara da Barra da Tijuca. Mas não darei nenhuma informação referente a funcionária , pois como falei, não quero prejudica-la.

Consideração final da empresa

19/01/2022 às 08:36

Prezado Ricardo,

A rede de Supermercados Guanabara agradece pelas informações prestadas e informamos que encaminhamos a sua insatisfação ao setor responsável.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?