Supermercado Guanabara da Penha vendendo carne estragada

FIZ COMPRAS ONTEM 21/01/2022 NO SUPERMERCADO GUANABARA DA PENHA NO QUAL DENTRE AS COMPRAS FEITAS a Fraldinha bovina que descongelei para hoje 22/01/2022 para fazer hoje estava estragada e quando abri que eu senti mal chegando lá para trocar o gerente perguntou se queria trocar por outra eu não quis e o mesmo não devolveu dinheiro e sim vale no valor da carne .
As outras que tá na nota não sei se tá boa ou não pois não descongele ainda pois não esperava de essa do Guanabara esta estragada.
Porém a devolução não concordo que seja vale compra visto que venderam a carne estragada nesse caso pra devolver dinheiro pois o cliente perde s confiança no mercado

26/01/2022 às 17:43

Prezada Sra. Suely,

Informamos que tentamos contato telefônico, porém sem sucesso. Esclarecemos que iremos apurar o fato descrito e ressaltamos que fazemos questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.

Foi encaminhado uma mensagem para o seu e-mail cadastro aqui. Peço que por gentileza verifique.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?