SUPERMERCADO GUANABARA SUMUI MINHA CARTEIRA DE DINHEIRO NA ESTEIRA DO CAIXA 19

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro
Rio de Janeiro - RJ
04/05/2022 às 22:23

No dia 05 de Maio fui ao SUPERMERCADO GUANABARA que está localizado no endereço : Estrada do Cafundá 1560 em Jacarepagua por volta das 13:30 da tarde fiz compras e passei no caixa 19 finalizando as compras fui pagar com o meu cartão GUANABARA peguei a minha carteira que estava com o cartão Guanabara . Identidade . cartão da minha aposentadoria, cartão de passagem e um valor em dinheiro de $750 . tirei o cartão GUANABARA e entreguei ao caixa 19 ela passou meu cartão e me deu o comprovante para assinar meste momento coloquei a minha CARTEIRA na esteira do caixa para assinar quando eu procurei minha carteira ela havia desaparecido no mesmo momento chamei o GERENTE RESPONSAVEL DO SUPERMERCADO GUANABARA ele mem se quer deu atençao tentei com o segurança do mercado tambem n tive atençao tentei com o encarregado também não me ajudou . CARTEIRA DE DINHEIRO SUMIU NA ESTEIRA DO CAIXA E MIGUEM FEZ NADA

12/05/2022 às 10:34

Olá Adriana,

Informamos que mantivemos contato no dia 06/05/2022 oportunidade na qual prestamos esclarecimentos necessários.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?