[Editado pelo Reclame Aqui]

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro
Rio de Janeiro - RJ
12/11/2021 às 11:09

Raiva, então amo esse canal porque podemos manifestar nossa indignação, então dia 30/10/21 fiz uma compra no Guanabara de c grande , como sou de costume comprar aromatizante comprei um da gleid sem cheiro algum, inclusive reclamei pra jhonson sobre ocorrido, mais eu não poderia me calar pois a própria falou que esse gel aromatizante já não estam nem fabricando mais, mais enfim! Acho que já q está fora de linha não ponha mais pois trará problemas futuros, é complicado comprar produtos que já não está mais na ativa, acho que o supermercado deveria ter mais consciência pois eu coloco mesmo a boca no mundo pois sei meus direitos , ao contrário de muitos brasileiros que se calam , então estou indignada sim. Produto sem cheiro algum !

16/11/2021 às 13:29

Prezada Sra. Noeli,

A empresa esclarece que vai apurar o fato descrito e ressalta que faz questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.

A rede solicita que, por gentileza retorne à loja com o produto e o cupom fiscal para que possa ser efetuada a troca.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

16/11/2021 às 14:58

Eu fiquei tão indignada que joguei o produto fora então já vi que não resolveu nada quero outro nota fiscal eu tenho

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?