Reclamação não resolvidaNão resolvido

[Editado pelo Reclame Aqui]

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro
Rio de Janeiro - RJ
12/11/2021 às 11:09
ID: 132803229
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Raiva, então amo esse canal porque podemos manifestar nossa indignação, então dia 30/10/21 fiz uma compra no Guanabara de c grande , como sou de costume comprar aromatizante comprei um da gleid sem cheiro algum, inclusive reclamei pra jhonson sobre ocorrido, mais eu não poderia me calar pois a própria falou que esse gel aromatizante já não estam nem fabricando mais, mais enfim! Acho que já q está fora de linha não ponha mais pois trará problemas futuros, é complicado comprar produtos que já não está mais na ativa, acho que o supermercado deveria ter mais consciência pois eu coloco mesmo a boca no mundo pois sei meus direitos , ao contrário de muitos brasileiros que se calam , então estou indignada sim. Produto sem cheiro algum !

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/11/2021 às 13:29

    Prezada Sra. Noeli,

    A empresa esclarece que vai apurar o fato descrito e ressalta que faz questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.

    A rede solicita que, por gentileza retorne à loja com o produto e o cupom fiscal para que possa ser efetuada a troca.

    A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

    Atenciosamente,
    Serviço de atendimento ao cliente

    Consideração final do consumidor

    16/11/2021 às 14:58

    Eu fiquei tão indignada que joguei o produto fora então já vi que não resolveu nada quero outro nota fiscal eu tenho

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    3

    Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

    Reclamar