Tratamento desrespeitoso

Prezados Senhores,
Gostaria de relatar a respeito do tratamento desrespeitoso do qual fui vítima e também testemunha. Sou moradora de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro e na data de hoje, domingo, 19/06/2022 estive na filial da Rua Aurélio de Figueiredo, 205 para comprar alguns itens. Comprei um pacote fechado de linguiça da marca Perdigão, entre outros produtos. O preço mostrado junto ao produto era quarenta e nove reais, mas resolvi verificar o código de barras e constatei a divergência de valores. Falei com um funcionário que estava próximo ao setor (camisa amarela - creio ser chefe de algum setor) e ele prontamente respondeu que no caixa resolveria o problema. Me dirigi ao caixa com o produto e com o preço exibido. Meu atendimento começou às 9: 26 e só terminou às 9:45:26, devido a demora na resolução do problema. Enquanto aguardava fui testemunha de uma total falta de respeito com outra consumidora que passava no caixa ao lado. A consumidora começou a reclamar da demora do fiscal em atender à solicitação do caixa e, começou a gritar que estava com pressa ( bem verdade que também agiu de maneira grosseira), e que não havia um fiscal para atender. Em vez de reconhecerem o erro e se desculparem pela demora, começaram a debochar e a humilhar a consumidora, uma senhora idosa. O fiscal começou a dizer que havia namorado a noite inteira, insinuando que a irritação da senhora era devido à falta de sexo. E ainda disse que se o atendimento era demorado era para ela nunca mais ir ao Guanabara. Quando a senhora saiu, a frente de caixa inteira começou a zombar da cliente. Outro fiscal disse que já estava indo atender, mas quando ela começou a gritar, foi para o fim da fila e que iria deixá-la esperando.
Embora a atendente do caixa tenha me tratado com educação, me senti desrespeitada pelo conjunto da situação.
Dessa forma, me pergunto se é a política da rede tratar os clientes de forma desrespeitosa, porque ao contrário do que afirmou o funcionário, pretendo continuar fazendo minhas compras nessa filial e, também, pretendo continuar reclamando até que adotem uma política mais educada e com mais qualidade em relação aos clientes.
Dados da nota: 19/06/2022 Lj: 0011 PDV: 031 Coo: 785327
PS: Os itens 5 e 6 da nota foram registrados em substituição ao produto que eu realmente comprei, que era o pacote de linguiça.
Cliente insatisfeita e cansada de presenciar situações parecidas.

20/06/2022 às 11:31

Olá Claudia,

Agradecemos por nos conceder a oportunidade de esclarecimentos.

Informamos que tentamos contato com o telefone cadastrado na plataforma Reclame Aqui na data de hoje 20/06/2022 às 11:18h, porém sem sucesso.

Sentimos profundamente pelo fato descrito e esclarecemos que o ocorrido não corresponde aos padrões de atendimento do Supermercados Guanabara. Sua manifestação já foi apurada e já atuamos com melhorias para que não ocorra novamente, pois bom atendimento é o que mais prezamos.

Claudia, tenha certeza que retorno como esse é que fazem a nossa operação melhorar diariamente.

A esquipe S.A.C continua a disposição pelo telefone 0800 724 8020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com

Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?