Valor cobrado duplicadamente nas compras

No dia 12/11/2021 foi ao supermercados Guanabara de Irajá por volta das 18h e ao efetuar o pagamento na primeira tentativa a maquininha não completou o processo dando erro na cobrança, refiz o procedimento conforme solicitação da funcionaria que operava o caixa e deu tudo certo, até eu chegar em casa e verificar pelo aplicativo que minha compra no credito foi cobrado duas vezes. Liguei para central do cartão e fui orientada a retornar ao supermercados e solicitar que cancelasse ou outro procedimento que cancelasse a cobrança indevida e assim o fiz. Fui recepcionada por uma funcionaria que circulava para dá suporte aos caixas que anotou meu nome, numero do meu cartão e telefone, alegando que somente no próximo dia útil poderia solicitar a central do Guanabara para verificar e não me passou nenhum protocolo ou algo do tipo. Na terça feira, liguei para a central de atendimento e reclamei visto na que na segunda foi feriado, mas a atendente coletou meus dados, mas não me deu prazo para uma resolutiva. Até o presente momento não foi estornado o valor para o meu cartão e nenhuma ligação para me informar sobre o que devo fazer.

23/11/2021 às 09:06

Prezada Sra. Rosiane,

Informamos que mantivemos contato no dia 23/11/2021 oportunidade na qual prestamos esclarecimentos necessários e solucionamos o caso.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?