Reclamação respondidaRespondida

Valor que não confere com encarte

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fui ao super mercado Guanabara em Nova Iguaçu, pra estar comprando o sabão líquido que está em promoção, na hora em que fui até o caixa pra efetuar o pagamento o valor era outro, comuniquei que estava errado, e o rapaz do supermercado cheio de ignorância constantando que não tinha promoção nenhuma. Não consegui trazer meu produto por conta deles, eles ponhem um valor no encarte, sites e chegando lá o valor não é o mesmo!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2022 às 14:10

Olá Larissa,

Informamos que tentamos contato com o telefone cadastrado aqui, porém sem sucesso. Para que possamos dá continuidade ao seu atendimento precisamos que nos informe a data que foi à loja, a marca do produto, o valor que estava em promoção e o valor que foi registrado no caixa. Ficamos no aguardo.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar