Venda casada

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2022 às 22:17

Eu costumava ir no Guanabara de Campo Grande rj e comprar a quantidade que quisesse de carne, agora só estão vendendo a peça inteira e todas tem mais de 2kg . Já questionei e os açougueiros falaram que só vende assim e ficou por isso mesmo . Um absurdo eu não poder levar pra casa a quantidade que quero. Não quero comprar uma peça enorme de quase 5 kg de alcatra que geralmente tá mais barato e botam umas peças enormes cheias de pelanca.

26/05/2022 às 16:41

Olá Rita,

Informamos tentamos contato com o telefone cadastrado na plataforma Reclame Aqui, porém sem sem sucesso. Esclarecemos que nós comercializamos carne no formato peça em diversas gramaturas e também no formato pedaço para atender a todos os nossos clientes. E quanto a reclamação em relação as pelancas é necessário formulá-la diretamente com a Friboi que é a fabricante do produto e responsável por realizar a sua manipulação. O Supermercados Guanabara somente comercializa.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição, através do telefone 0800 7248020 ou e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

26/05/2022 às 19:22

Todas as vezes que fui ao supermercado sempre vi peças enormes e quando pedi pra fazer o corte na quantidade que queria, fui informada que não podiam fazer pois só vendiam a peça fechada e isso é prática abusiva com o consumidor. Sobre as pelancas da carne o estabelecimento que deve reclamar com a fabricante por estar fornecendo uma mercadoria de baixa qualidade , ou o Guanabara não se importa com o que está sendo oferecido aos clientes?

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?