Venda de carne bovina com características alteradas

Dia 19/11/21 comprei nos supermercados Guanabara da Rio do A em Campo Grande - RJ uma peça de contra filé Friboi por R$37,98 kg, paguei um total de R$71,86 para a comemoração da primeira comunhão da minha filha no domingo dia 21/11/21. Quando abri o pacote, no dia do evento a carne apresenta um odor não característico da mesma, mesmo assim, insistente colocamos alguns pedaços para assar na churrasqueira. O mal cheiro horrível subiu de forma que tivemos que desprezar toda a carne que estava na churrasqueira. E passei um constrangimento enorme por não ter carne bovina no churrasco para servir meus convidados e além de terem visto todo o ocorrido. Um dia que era para ser de felicidade foi de estresse. Parte desta carne está guardada no meu congelador para caso vcs precisem para fazerem alguma análise. Pois o que quero no momento é a solução do problema: em meio de pandemia, desemprego, inflação e etc, com a carne com preços absurdos gostaria em contrapartida de solucionar o ocorrido da melhor maneira possível. Pois fiquei no prejuízo, além de ficar constrangida. O produto foi comprado por volta das 21h do dia 19/11 (infelizmente não tenho mais a notinha, porém tem a etiqueta de pesagem do produto/mercado), mas fui somente comprar as carnes para o churrasco desta comemoração. Cheguei em casa as 22h e portanto, assim que cheguei a mesma foi higienizada em sua embalagem e colocada imediatamente sob refrigeração. O pacote só fora aberto no momento em que estávamos a iniciar o preparo do churrasco.
Segue abaixo as fotos ( a carne está congelada).

24/11/2021 às 10:24

Prezada Sra. Leilaine,

A empresa esclarece que vai apurar o fato descrito e ressalta que faz questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.

A rede solicita que, por gentileza retorne à loja com o produto e o cupom fiscal para que possa ser efetuada a troca.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

28/11/2021 às 15:11

Bom!

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?