VENDA DE PANETONE VENCIDO

Lamentável; no sábado dia 30/04/2022 realizei minha compra de mês no Supermercado Guanabara de Realengo, localizado na Av. de Santa Cruz, no valor de quase R$1.000,00 reais, e, entre os produtos comprados, adquiri um panetone de fabricação da loja, onde anunciava estar dentro do prazo de validade, ao tentar comer o produto no dia seguinte no café da manha, verdadeiramente me senti enganado, o produto estava totalmente seco com sabor de velho e despedaçando. Logo me veio a mente que aquele panetone muito provavelmente tenha sido reaproveitado do mês de dezembro, resto do festejo de natal. O fato de estar em embalagem nova e com etiqueta de data de validade vigente, que por sinal e etiquetado pela própria loja, na verdade não pode ser tido como verdade real, mas pura maquiagem a fim descarregar o que não presta mais e deveria ter sido descartado. O consumidor na maioria da vezes deixa passar em branco em razão do valor ou pela dor de cabeça que lhe trará em reclamar ou buscar seus direitos; acredito ser um desrespeito e lamentável essa situação.

04/05/2022 às 17:29

Olá Paulo,

Esclarecemos que iremos apurar o fato descrito e ressaltamos que fazemos questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.

Solicitamos que por gentileza retorne à loja com o produto e o cupom fiscal para que possa ser efetuada a troca.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

13/06/2022 às 12:07

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?