Verificação de compra e telefone

Boa noite
Me chamo Fernanda, fiz uma compra no supermercado Guanabara Tijuca na data de hoje, onde irei anexa a mesma neste mail. Tentei contato com o telefone do estabelecimento mas sem êxito; enfim venho relatar que fiz uma compra no estabelecimento e depois fui direto para meu carro. Logo que cheguei em casa me deparei que uma parte da compra não se encontrava nas minhas coisas. Venho solicitar por gentileza que verifiquem as câmeras ou o caixa que realizei as compras para saber que deu a sacola que havia sido comprada no supermercado. Pois meu destino até o carro foi dentro do estabelecimento e depois minha casa direto.
Peço por gentileza se possível algum contato do supervisor geral da Tijuca para que possa estar me retornando em relação a essa situação
Desde
Mail:dra.fernandafernandes@gmail.com

17/06/2022 às 10:13

Olá Fernanda,

Para que possamos dá prosseguimento ao seu atendimento precisamos que nos informe o número do caixa que registrou as suas compra. Este número pode ser encontrado no final do seu cupom fiscal com a descrição PDV. E nos informe também o número do COO que fica ao lado do PDV.

Ficamos no aguardo para prosseguirmos com seu atendimento.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?