Açougue moendo carne com ossos.

Respondida
Marília - SP
28/08/2024 às 13:29
ID: 196190241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem a noite, reslizei um pedido de uma carne moída vinda do corte bovino patinho. Hoje pelo almoço descobri que tinham vários pedaços de ossos na carne. Deixo aqui registrado a minha revolta, e que graças a Deus ninguém se machucou em casa. O mais importante que minha perda financeira, que é um dano insignificante, quero que resolvam logo essa situação e salvem consumidores futuros, esse é meu desejo manifestado aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2024 às 18:15
Olá Luiz Gustavo,
Sentimos muito que sua experiência não foi como você esperava. Nosso objetivo é sempre proporcionar um ótimo atendimento e qualidade em nossos serviços.
Tentamos contato para entender melhor o que aconteceu, corrigir e evitar que isso se repita. Se puder, entre em contato com a gente pelo *******
Estamos aqui para te ouvir e melhorar!
Atenciosamente
Equipe Supermercados Kawakami