CARNE POSSIVELMENTE ESTRAGADA (PODRE)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

18/07/2024 às 16:10

ID: 193269527

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem dia 17/07/******* no meu aniversário fui ao SM SUPERMERCADOS MENDONCA LTDA na Rua Jeronimo Martin Carretero, comprar alguns produtos para comemorar meu aniversário, comprei carnes que ficam nas bandejas dentro da geladeira, chegando em casa percebi um odor estranho, assei todas carnes e na hora de comer senti um gosto podre e de agua sanitaria, hoje dia 18/07/******* passei mal no trabalho, tive diarreia e muita dor abdominal. como ja havia assado as carnes nao levei de volta ao supermercado.
Gostaria de uma resolução do absurdo que passei e risco com minha saúde nesse supermercado, sempre faço compras nesse local mas é a primeira vez que compro carne e tive essa decepção e mal estar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/06/2025 às 18:06

nao respondem os clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0