CARNE POSSIVELMENTE ESTRAGADA (PODRE)

Não resolvido
Bragança Paulista - SP
18/07/2024 às 16:10
ID: 193269527
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem dia 17/07/******* no meu aniversário fui ao SM SUPERMERCADOS MENDONCA LTDA na Rua Jeronimo Martin Carretero, comprar alguns produtos para comemorar meu aniversário, comprei carnes que ficam nas bandejas dentro da geladeira, chegando em casa percebi um odor estranho, assei todas carnes e na hora de comer senti um gosto podre e de agua sanitaria, hoje dia 18/07/******* passei mal no trabalho, tive diarreia e muita dor abdominal. como ja havia assado as carnes nao levei de volta ao supermercado.
Gostaria de uma resolução do absurdo que passei e risco com minha saúde nesse supermercado, sempre faço compras nesse local mas é a primeira vez que compro carne e tive essa decepção e mal estar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2025 às 18:06
nao respondem os clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0