Mau Atendimento no Caixa de Autoatendimento e Problemas com Totem em Mercado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/05/2026 às 12:41

ID: 247521617

12:20 2/05 nunca vi uma funcionária [Editado pelo Reclame Aqui] no caixa de autoatendimento, se ela quer ser mandada embora deveria pedir as contas não sair com o [Editado pelo Reclame Aqui] tratando cliente do jeito que tava, impressionante, uma [Editado pelo Reclame Aqui], eu estava com dois bebês de 4 meses, tinha 11 produtos, antes de dar um boa tarde pelo menos ela vem e grita dez produtos beleza eu ia deixar um leite, minha irmã pegou e disse que ela ia passar então, ela saiu puxando o carrinho falandoé dez mas vai lá no último super [Editado pelo Reclame Aqui], o totem desconfigurado com o peso do congelado, lembrando que eu tava com um bebê no canguru e um no carrinho, essa [Editado pelo Reclame Aqui] ao invés de ir ver ficou debochando e rindo, acabei que comprei só um negócio que INFELIZMENTE só tem nesse mercado, mas eu não volto NUNCA MAIS E AVISO QUALQUER UM QUE NÃO VÁ NUNCA NESSE LUGAR

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 17:39

Olá, Rafaela
Pedimos desculpas pela demora em responder e lamentamos saber sobre a experiência relatada em sua visita à nossa loja. Nosso compromisso é oferecer um atendimento cordial, respeitoso e acolhedor a todos os clientes, e sentimos que sua percepção tenha sido diferente do padrão que buscamos manter.
Agradecemos por compartilhar seu relato, pois ele nos permite avaliar a situação internamente e reforçar nossos processos de atendimento. Também entendemos que situações envolvendo crianças pequenas exigem ainda mais atenção e suporte por parte de nossa equipe.
Para melhor apuração dos fatos e adoção das medidas de orientação, poderia nos informar mais detalhes por meio do [email protected]? Sua contribuição é muito importante para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Novamente, pedimos desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição para ouvir mais detalhes sobre sua experiência por meio do nosso canal oficial de atendimento (o SAC informado anteriormente). Será um prazer recebê-la novamente em nossa loja para uma reavaliação.
Atenciosamente,
Supermercados Mendonça