Produtos estragados e desorganização no sistema de pagamento do cartão fidelidade

Respondida
Jundiaí - SP
26/09/2025 às 09:01
ID: 227867931
Mais de 5 produtos estragados (e muito), ainda dentro do prazo de validade, em compras diferentes, para um supermercado desse porte? Como é possivel? Um descaso e desrespeito com o consumidor, já que, na hora de cobrar preços bastante elevados em comparação a outros supermercados do porte, não pensam duas vezes!
Além disso, uma desorganização tremenda no sistema de baixa de pagamento em relação ao cartão fidelidade. Não param de enviar mensagens e notificações, de uma fatura já paga há dias e, inclusive baixada no aplicativo.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 17:54
Olá,
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora em responder sua manifestação. Infelizmente, enfrentamos problemas relacionados à recuperação de acesso à nossa conta nesta plataforma, o que nos impediu de acompanhar e responder algumas reclamações dentro do prazo adequado.
Também lamentamos pela experiência relatada. A aquisição de produtos em condições inadequadas de consumo e os transtornos relacionados às notificações de cobrança do cartão fidelidade certamente não correspondem ao padrão de qualidade e atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Seu relato é muito importante, pois nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria tanto em nossos processos de controle de qualidade dos produtos quanto nos fluxos de comunicação e atualização das informações do cartão fidelidade.
Embora tenha transcorrido um período considerável desde o ocorrido, agradecemos por ter compartilhado sua experiência conosco. Feedbacks como o seu são fundamentais para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços.
Reiteramos nossas desculpas pelos transtornos causados e pela ausência de retorno no momento oportuno. Pedimos encarecidamente, caso ocorram novos transtornos, nos informar por meio do nosso canal oficial de atendimento: [email protected].
Atenciosamente,
Equipe Mendonça Supermercados