Bacom vencido remarcado!!

Não respondida
Belo Horizonte - MG
13/04/2024 às 13:48
ID: 186701119
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMoro a 46km da cidade Araçuai, sempre que vou a cidade faço algumas compras, no dia 12/4/24 comprei uma embalagem de Bacon com vencimento pro dia 15 do mesmo mês/ano, apesar da data na embalagemoriginal dizer que vale até o dia 5/5/******* . Ao ir usa-lo no dia 13/4/24 o Bacon está fedendo sem condições de uso, está podre. Resumindo: é fim de semana não volto a cidade nos próximos dias e ficarei no prejuízo, isso não importa. Porém cetenas de moradores rurais ao entorno da cidade devem passar por isso. Sem o supermercado ser penalizado. Sigo indignada.