Mau Atendimento no Autoatendimento: Cliente desrespeitado ao tentar pesar produto

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
17/03/2026 às 13:43
ID: 243521503
No dia 17 de março, estive realizando compras na unidade da Av. Rio Branco, em Juiz de Fora, utilizando o sistema de autoatendimento.Sou cliente do Clube de Compras do Pais e Filhos, portanto frequento a rede com certa regularidade. Justamente por isso fiquei surpreso e decepcionado com a forma como fui tratado.Durante o fechamento da compra, precisei pesar uma porção de batatas, porém não havia nenhum colaborador no local para realizar a pesagem. Aguardei por mais de 2 minutos e, imaginando que se tratasse de autosserviço (já que estava no autoatendimento), comecei a pesar o produto.Nesse momento, a funcionária responsável chegou e afirmou que eu deveria esperar por ela, passando a repetir que eu não era funcionário do supermercado. Expliquei educadamente que não sabia que era necessário aguardar, mas mesmo assim ela continuou insistindo nessa fala de forma irônica e desnecessária.Considero esse tipo de abordagem inadequada e desrespeitosa com o cliente, principalmente porque em nenhum momento faltei com educação.Solicitei a presença de um gerente para relatar o ocorrido, porém a demora foi grande e precisei sair pois tinha compromisso.Vale destacar que eu estava realizando uma compra de aproximadamente R$ 200, e uma situação simples acabou se transformando em uma experiência constrangedora dentro da loja.Sempre considerei o Pais e Filhos uma boa opção de compras em Juiz de Fora, mas essa experiência deixou uma impressão muito negativa.Espero sinceramente que a empresa avalie o ocorrido, reforce a orientação de seus colaboradores quanto ao respeito no atendimento ao cliente e dê um retorno sobre essa situação.*****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 19:39
Não tivemos uma resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0