Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

21/10/2021 às 11:32

ID: 131587597

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia pessoal do Pais e filhos! Vou começar pelo dia 14 de outubro de ******* onde marquei presença na loja do pais e filhos na Avenida JK no bairro Francisco Bernardino em Juiz de Fora onde eu quis comprar um requeijão light e ao conferir a data de validade dos mesmos, tinha alguns potes vencidos.

Eu achando que Pais e filhos Faria igual ao grupo Bahamas onde quando encontra um produto vencido na gôndola dentro do supermercado ainda, o Bahamas concede de forma totalmente gratuito o mesmo produto para o cliente dentro do prazo de validade.

Pois vem, não foi isso que aconteceu comigo pois um colaborador que se identificou com Thiago na presença da Caixa Ana Caroline me disse que este não é o procedimento do Pais e filhos e que só Bahamas faz isto com consumidor.
Ora bolas, assim, fica muito fácil colocar produtos na promoção para poder vender pois, já que está vencido mesmo o mínimo que vocês fazem, é baixar o preço para atrair o consumidor mas saibam que vender produto alimentício vencido, é contra o código de defesa do consumidor e pode causar intoxicação ao ser humano.

Ontem na data de 20 de outubro de *******, novamente encontrei produto no qual eu queria comprar; pois bem, vencidos na gôndola que neste caso foi o biscoito choker da krokero; (( veja bem, mais uma vez o produto exposto estava em oferta e eu mencionei de produtos no qual eu estava afim de comprar e não saí procurando de forma aleatória nas glândulas onde poderia ter vários outros produtos vencidos.)))
E aí pessoal, vai ficar sendo dessa forma FÁCIL mesmo de simplesmente vencer o produto à vários dias vencidos e colocar na oferta?
É Simples assim o procedimento de vocês?
Estou mandando aqui em arquivo a prova dos produtos VENCIDOS encontrados na loja de vocês no qual eu mencionei.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2021 às 15:47

Boa tarde! Sr. Marcelo,

Somos do Supermercados Pais & Filhos de Manhuaçu MG, não temos nenhuma filial na cidade de Juiz de Fora.

Atenciosamente,

Patrício G Pereira
Supermercados Pais & Filhos
Manhuaçu - MG

Réplica do consumidor

21/10/2021 às 16:44

Beleza Patrício, não patentearam o nome então portanto na cidade de juiz de Fora também tem o supermercado Pais e filhos e é ligado à rede super mais. Pena que o reclame aqui não dá a oportunidade de enviar imagens na resposta de réplica