Propaganda enganosa

Não resolvido
Manhuaçu - MG
03/01/2025 às 09:57
ID: 206193237
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo encarte diz que a promoção do leite em pó e dia 2 ou enquanto durar o estoque. Fui comprar dia 3, a prateleira cheia, disseram que só valia dia 2 e me cobraram valor normal, 15,99. Liguei para o Procon e disseram que se tinha na prateleira tinha que ser o valo da promoção. Falei com a gerente mas ela não aceitou
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2025 às 20:24
Não respoderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2