Reclamar dessa empresa

Manhuaçu - MG

03/01/2025 às 09:57

ID: 206193237

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No encarte diz que a promoção do leite em pó e dia 2 ou enquanto durar o estoque. Fui comprar dia 3, a prateleira cheia, disseram que só valia dia 2 e me cobraram valor normal, 15,99. Liguei para o Procon e disseram que se tinha na prateleira tinha que ser o valo da promoção. Falei com a gerente mas ela não aceitou

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2025 às 20:24

Não respoderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2