Queijo estragado e atendimento ineficaz.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

25/04/2026 às 08:35

ID: 246923943

Bom dia,
Comprei um queijo no seu estabelecimento no dia 24/04 e ontem a noite quando fui consumir, sem condições.
Cheiro muito ruim e amargando demais.
Tentei falar em varios telefones que achei no site porem sem retorno.
Gostaria de fazer a troca ou a restituição da quantia paga.
E também preciso saber se posso ir em qualquer loja do País e filho próximo a mim,porque onde comprei fica um pouco longe da minha residência.
Ja fiz uma reclamação no atendimento Pais e filhos também, porem ninguém me respondeu.
Aguardo um retorno
Att
ROSIMAR

Compartilhe