Carne estragada

Resolvido
Campinas - SP
12/11/2024 às 20:44
ID: 201896977
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei contra filé no supermercado dia 07/11/******* e congelei, dia 11/11/******* descongelei e a mesma ao fritar apresentou um mau cheiro, e com isso provocou diarréia em 04 pessoas da família que consumiram a carne.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2025 às 16:26
Olá! Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Prezamos pela qualidade e segurança alimentar de todos os nossos produtos, e esse tipo de situação não condiz com o nosso padrão.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato diretamente com o nosso balcão de atendimento ao cliente, para que possamos investigar junto ao fornecedor e tomar as medidas necessárias.
Nosso compromisso é com o respeito e a confiança dos nossos clientes.
https://*******
Consideração final do consumidor
09/11/2025 às 08:20
Supermercado Revolução resolveu meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7