Divergência de preço entre etiqueta e caixa no Supermercado Viscard em Londrina

Não resolvido
Londrina - PR
26/09/2025 às 09:13
ID: 227827059
Dia 24/09 tive o desprazer de conhecer como os funcionários tratam seus clientes quando a um erro nos valores dos produtos mal informados no Super Mercado Viscard na Av Jk em Londrina Paraná
Embaixo do produto etiqueta dizendo um valor promocional e quando vou para o caixa efetuar o pagamento valor diferente do mencionado.
Lei N10.962/2004 casa existam duas ofertas de preço para um mesmo produto, o consumidor tem o direito de pagar o menor valor.
Já dei entrada formalmente numa ação judicial.
Para ficar registrado gravei tudo .
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2025 às 14:05
Boa tarde, Sr. Gustavo.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Em eventual erro de etiqueta, não é esta a orientação que passamos aos nossos funcionários.
Por gentileza, poderia informar o produto, o que estava na etiqueta de preço, o valor no caixa, cupom, nome do funcionário o que atendeu? Essas informações são importantes para fazermos as averiguações e medidas necessárias.
Atenciosamente,
Supermercados Viscardi
Réplica do consumidor
29/09/2025 às 14:14
Eles não deixaram vermos seus nomes
Foi na Av Higienópolis o ocorrido era uma moça que nos atendeu depois ela chamou o gerente que usa óculos e tem barba e bigode
Está moça fica no setor do autoatendimento
Mas quem não autorizou passar o valor da promoção foi o gerente geral da loja Viscardi na av Higienópolis
Réplica do consumidor
29/09/2025 às 14:24
Tá um iogurte de 18 reais por 5,99 tava levando 2
Consideração final do consumidor
01/10/2025 às 18:21
Nunca mais volto no Supermercado Viscard
Desrespeito com o consumidor
Decepção
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0