Empresa de concretagem não comparece e exige pagamento adicional, sem ressarcimento.

Não resolvido
Guarulhos - SP
17/07/2026 às 09:21
ID: 254150003
Fiz o Pagamento de R$2.000,00 para concretar uma lage, no dia do serviço a empresa não compareceu e disse que deveria pagar mais R$800,00 para liberar o caminhão para o serviço. o contrato da prestação de serviço é *****, o vendedor e empresa simplesmente sumiram do mapa.. sem me devolver o dinheiro pago e sem ter um mínimo de retorno da empresa.
Estou a 3 meses tentando ser ressarcido e nada..
Não façam negocios com esta empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 10:56
Olá, bom dia!
Agradecemos por entrar em contato conosco.
Não identificamos em nosso sitema o número desse contrato. Poderia informar o nome do vendedor, o canal que você realizou a cotação?
Ressaltamos que o nosso meio oficial para solicitar orçamentos é através do nosso site oficial (www.supermix.com.br), onde é necessário o preenchimento de um formulário e o aguardo do nosso contato formal. O nosso site não direciona para WhatsApp.
Aguardamos o seu retorno.
Equipe Supermix Concreto.
Réplica do consumidor
20/07/2026 às 11:07
Segue o Nome do Vendedor PEDRO JORGE, e todo o processo foi feito pelo site e o envio do contrato da Supermix vou via Whtapp. Unidade do Bairro do Limão.
Réplica da empresa
20/07/2026 às 11:43
Antonio,
Após analisarmos as informações enviadas, confirmamos que os dados mencionados infelizmente, não pertencem à nossa empresa e não constam em nossos registros oficiais.
Ressaltamos que o nosso meio oficial para solicitar orçamentos é através do nosso site oficial (www.supermix.com.br), onde é necessário o preenchimento de um formulário e o aguardo do nosso contato formal. O nosso site não direciona para WhatsApp.
Para que possamos fortalecer nossas medidas legais contra essa [Editado pelo Reclame Aqui], seria de grande valia se pudesse nos informar qual foi o site ou a plataforma exata (ex: anúncio no Google, Facebook, site falso) onde encontrou o primeiro contato que direcionou você para o WhatsApp.
É muito importante que as seguintes medidas sejam adotadas imediatamente:
Registre um B.O.: Na delegacia mais próxima ou pela internet (Delegacia Eletrônica). Guarde o número do boletim.
Avise seu banco: Entre em contato com a sua instituição financeira o quanto antes para relatar o [Editado pelo Reclame Aqui], bloquear a transação e solicitar o estorno.
Denuncie em nosso canal: Relate o ocorrido em nosso site oficial: https://www.supermix.com.br/denuncias e, se possível, anexe uma cópia do B.O.
Entre em contato com o Procon: Para orientações adicionais sobre seus direitos neste caso.
Estamos trabalhando intensamente para combater esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] e proteger nossos clientes.
Seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Supermix.
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 11:53
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0