Técnico abandonou atendimento e deixou internet inativa, descaso com o consumidor.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cananéia - SP

14/04/2026 às 11:40

ID: 246008623

O técnico abandonou o atendimento, deixando a conexão de internet inativa e interrompendo a prestação do serviço sem qualquer solução efetiva. Além disso, deixou de responder às mensagens sob a alegação de que estaria em horário de almoço, o que torna a situação ainda mais grave, já que o ocorrido se deu por volta das 11h da manhã. Trata-se de conduta incompatível com o dever de atendimento adequado, revelando descaso, falta de compromisso e evidente desrespeito ao consumidor. O quadro se agrava porque, após o abandono do atendimento inicial, o atendente seguinte informou que seria necessária a ida de um agente técnico à residência para realização de manutenção. Contudo, mesmo após essa informação, não houve qualquer continuidade concreta no atendimento, tampouco resposta posterior, deixando o consumidor novamente sem solução, sem retorno e sem previsão efetiva de restabelecimento do serviço. A conduta revela desorganização, falha na prestação do atendimento e absoluto descaso com a urgência da situação, agravando ainda mais os transtornos já suportados.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 16:10

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e, antes de tudo, queremos pedir sinceras desculpas por toda a situação enfrentada.

Lamentamos de verdade saber que o atendimento gerou essa percepção negativa, principalmente em relação ao tempo de espera e à sensação de descontinuidade.
Entendemos o quanto isso pode ser frustrante, ainda mais quando há urgência na resolução.
Identificamos que o primeiro atendente precisou se ausentar momentaneamente por estar em seu horário de almoço, e por isso o atendimento foi transferido para continuidade. Ainda assim, reconhecemos que essa transição poderia ter sido mais clara e fluida para você, evitando qualquer desconforto ou insegurança durante o processo.

Saiba que nos entristece saber que essa experiência causou uma impressão negativa sobre a nossa marca esse não é, de forma alguma, o padrão de atendimento que buscamos oferecer. Por isso, já direcionamos o caso internamente para alinhamentos e melhorias, com o objetivo de evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Também compreendemos a urgência da sua solicitação e queremos reforçar que ela foi tratada com prioridade.
Após a abertura do chamado, um técnico foi até o local em aproximadamente 1 hora, realizando os ajustes necessários e restabelecendo a conexão.

Seguimos comprometidos em evoluir continuamente nossos processos e, principalmente, em proporcionar uma experiência cada vez melhor para você.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou suporte que precisar.