Estamos a três meses solicitando atendimento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Resende - RJ

18/10/2021 às 12:53

ID: 131377765

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já fazem três meses que estamos tentando pedir uma simples requisição para aumentarem a velocidade de ******* para ******* Mbps, obviamente pagando mais, renovando o contrato e não nos atendem enrolando com desculpas diversas, inclusive exigindo um comprovante de endereço que não existe.

O titular mora/situa-se no estado do PR e a instalação contratada existe em um endereço do RJ, em Resende. Porque estariam burocratizando tanto uma requisição de upgrade de um link que já existe?!

No começo vi muito bem se falar e já fui cliente por algum tempo, mas hoje, em ******* vejo que a empresa Zamix e Superonda está começando a regredir na qualidade do serviço prestado.

*******, além de demorarem a atender por email, não existe um número onde possamos resolver requisições de pessoa jurídica por telefone, totalmente ineficaz.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/01/2022 às 07:04

A empresa não presta serviço para empresas e comércios que pertencem a outras localidades e atendem em Resende RJ, eles exigem que o cliente tenha um comprovante de endereço da mesma cidade onde instalam os links de internet. Uma burocracia terrível!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0