Atendimento ruim e com desdém

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/09/2025 às 21:29
ID: 226989415
Hoje tivemos um atendimento lamentável no Superpão pelo gerente Pedro. Lastimável e totalmente falho. Fomos comprar um iogurte que estava na promoção e ao chegar no caixa de autoatendimento o valor bateu cheio. Pedimos por ajuda e o Pedro resmungou com os parceiros que teria que nos dar desconto. Ele deu um desconto errado e virou as costas imediatamente. Pedimos para concertar e novamente ele deu o desconto errado e nos virou as costas e voltou a reclamar com os colegas em voz alta. Pedimos ajuda novamente e ninguém solucionou nosso problema. Nos fizeram cancelar toda nossa compra por falta de atendimento. Meu marido voltou nele para dizer o quanto estava insatisfeito já que somos clientes antigos do Superpão e ele ficou fazendo cara de desdém. Dizendo (mentindo) que a placa de desconto estava errada, e não estava. A placa estava com o valor do desconto e o nome correto do produto contudo não daria nem mais para convencê-lo já que ele rasgou o papel imediatamente. Nunca tivemos esse tratamento no Superpão e espero que revejam quem é que colocam na gerência. É um cargo de responsabilidade e paciência. Recomendo que puxem nas câmeras não só o desconto que estava na frente do iogurte, mas também todo o processo de atendimento que tivemos. 15/09/25 - 20:45
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/05/2026 às 18:37
Não respondeu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0