Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

12/05/2024 às 10:00

ID: 188600643

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma cesta de café da manhã com bastante antecedência e realizei o pagamento imediato, como foi pedido.
Marquei o primeiro horário de entrega.
As crianças ficaram na maior expectativa, desde cedo, mas o horário chegou e nada.
Entrei em contato várias vezes e a informação era de que havia saído para entrega junto com outras cestas. Sem previsão.
Ora, de que adianta marcar um horário se este é ignorado.
Se não existe estrutura para atender a demanda deveriam limitar os pedidos.
Ficamos muito decepcionados e insatisfeitos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/06/2024 às 01:10

Apesar do atraso valeu a pena

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8