Cafeteria Super Pão: Mau Atendimento, Comida Estragada e Falta de Higiene

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

21/06/2026 às 22:08

ID: 251983927

Estivemos na área de cafeteria da Super Pão, no entanto, estava muito diferente do que conhecemos. Muita louça nas bancadas, péssimo atendimento, demora para servir os pedidos, e além de tudo, serviram os ovos mexidos estragado, com um cheiro terrível. Não se desculparam, e ainda mantiveram na nossa comanda, mesmo após sinalizar a equipe e devolver os itens estragados. Nosso café estava frio, devolvemos, como se não bastasse, requentaram o mesmo, o meu era sem açúcar e voltou com açúcar, questionei se trocaram o meu café com o de outro cliente, já que o mesmo não estava adoçado. Uma pena, muito triste e revoltante. A padaria sempre foi uma referência para moradores e turistas, hoje está em uma situação inacreditável. A gerência, após reclamação, alegou que os ocorridos são em decorrência dos profissionais novos, mas a questão que fica, não são treinados antes de iniciarem a atuação? Surreal! Além da sujeira em todo o lugar, inacreditável.

Compartilhe