Desatenão ou má fé?

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/03/2025 às 09:48
ID: 212333757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVou com frequência a Nova Friburgo e sempre vou ao Superpão, que tem produtos de excelente qualidade, além de um ótimo atendimento. Sempre compro croissant na padaria, Mês passado comprei 8 unidades, ao chegar em casa notei que só existiam 7 na embalagem, como quem me atendeu um um senhor que nunca tinha vsta lá relevei e não reclamei. na data de 16/03/******* comprei 15 unidades e para evitar problemas pedi que fossem embalados em 3 pacotes com 5 unidades cada e comprei outros pães. O atendente muito educado mais enrolado, pois não sabia utilizar a máquina de plastificar embalagens nem ver codigo do produto. Colocou em 2 pacotes somente 4 croissant. Novamente paguei por produtos que não trouxe. A dúvida é? tal erro é somente incompetência do empregado? Impossivel tal erro ocorrer 2 vezes em algo tão simples. Não é pelo valor, mas se comprei e paguei 15 pães quero 15 pães. Na próxima compra vou ter que abrir as embalagens e contar os pães? Os enpregados representam a empresa que tem que treina-los de maneira a não cometerem falhas tão grosseiras. Qual a solução que a empresa tem para que tal erros nos se repitam? Pois na próxima compra vou preparado para resolver tal erro na hora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/02/2026 às 16:50
Nada responderam, Vendem um bom Croissant, mas não pode ser coincidência errar 3 vezes na hora de pôr pão na embalagem em épocas distintas e funcionários diferentes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3