Não respeitam a fila de idosos/pne/autistas e as vagas eseciais são um deboche

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/01/2024 às 13:03
ID: 179682679
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou um cliente regular do Superpão, e regularmente percebo que os funcionários do caixa de idosos/pne/autistas não são orientados a informar que o caixa é preferencial. Muitas vezes há jovens utilizando e idosos na fila. Até num mercado mais popular daqui os funcionários perguntam antes de começar o atendimento.
E a localização das vagas especiais no estacionamenteo também é um deboche, raramente esyão ocupadas devido à dificuldade de manobra, quase impossível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/02/2024 às 15:28
Desrespeito não responder.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0