Não respeitam a fila de idosos/pne/autistas e as vagas eseciais são um deboche

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/01/2024 às 13:03

ID: 179682679

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou um cliente regular do Superpão, e regularmente percebo que os funcionários do caixa de idosos/pne/autistas não são orientados a informar que o caixa é preferencial. Muitas vezes há jovens utilizando e idosos na fila. Até num mercado mais popular daqui os funcionários perguntam antes de começar o atendimento.

E a localização das vagas especiais no estacionamenteo também é um deboche, raramente esyão ocupadas devido à dificuldade de manobra, quase impossível.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/02/2024 às 15:28

Desrespeito não responder.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0