Cancelei o plano e não foi feito reembolso

Resolvido
Betim - MG
24/01/2025 às 09:00
ID: 208097877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, no dia 21 de outubro de ******* fiz um plano trimestral no site, quando foi dia 21 de janeiro fizeram uma nova cobrança no meu cartão para uma renovação do plano, mas não tenho interesse em continuar mais com o plano, e no mesmo dia cancelei a assinatura, mas não foi feito o estorno do pagamento no meu cartão de credito. Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/01/2025 às 16:37
Olá Karina, boa tarde.
Realmente não há o estorno de pagamentos passados, a não ser que exista alguma falha no serviço prestado, conforme consta em nossos termos de uso, e que é um termo comum em serviços de assinatura.
Neste caso, para não haver a cobrança da renovação, era necessário realizar o cancelamento antes da renovação. Mesmo com a assinatura cancelada, você teria acesso como assinante até o período de vigência da assinatura e não haveria mais a cobrança de renovação.
De qualquer forma, nós realizamos o estorno para você, conforme a sua solicitação.
Estamos à disposição.
Consideração final do consumidor
28/01/2025 às 16:12
O estorno foi efetuado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8