O 1 mês era grátis e fui cobrada

Resolvido
Sapucaia do Sul - RS
04/11/2018 às 01:37
ID: 39718385
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a assinatura no qual dizia que o 1 mês era grátis. Porém foi gerando cobrança no meu cartão. E mesmo assim no App apareço com free. Não consigo usufruir dos benefícios.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2018 às 09:53
Oi! Obrigado por nos relatar essa situação. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Já entramos em contato com você por e-mail. Verifique sua caixa de entrada e vem conversar com a gente! Tenho certeza que podemos achar uma solução para sua dificuldade.
Consideração final do consumidor
06/11/2018 às 18:09
A Giane entrou em contato comigo, foi super atenciosa, passou todas as informações necessárias. Já está funcionando perfeitamente. Super recomendo o app.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10