Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sapucaia do Sul - RS

04/11/2018 às 01:37

ID: 39718385

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a assinatura no qual dizia que o 1 mês era grátis. Porém foi gerando cobrança no meu cartão. E mesmo assim no App apareço com free. Não consigo usufruir dos benefícios.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2018 às 09:53

Oi! Obrigado por nos relatar essa situação. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Já entramos em contato com você por e-mail. Verifique sua caixa de entrada e vem conversar com a gente! Tenho certeza que podemos achar uma solução para sua dificuldade.

Consideração final do consumidor

06/11/2018 às 18:09

A Giane entrou em contato comigo, foi super atenciosa, passou todas as informações necessárias. Já está funcionando perfeitamente. Super recomendo o app.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10