Reclamar dessa empresa

Cabo de Santo Agostinho - PE

14/08/2023 às 20:11

ID: 170130671

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

BOA NOITE GOSTARIA DE ABRIR UMA RECLAMAÇAO DE UMA TRAVA DOG 220V A QUAL COMPREI A UMA EMPRESA CREDENCIADA A "UPPERSEG" INSTALEI A TRAVA E APÓS 7 DIAS A MESMA PAROU DE FUNCIONAR O RELE ATRACAVA CHEGAVA TENSAO NA MESMA E NAO FUNCIONAVA NAO TINHA CHEIRO DE QUEIMADA DAVA APENAS COMO CIRCUITO ABERTO. AO ENTRAR EM CONTATO COM A UPPERSEG FUI INFORMADO QUE NAO HAVIA GARANTIA.
MIHA PERGUNTA É COMO UMA EMPRESA COMO A PPA ACEITA ISTO QUE NAO GARANTE A QUALIDADE DE SEUS PRODUTOS.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2023 às 08:59

Olá, Jair, tudo bem?

Em primeiro lugar sentimos pelo transtorno.

Nós somos a Superseg e não temos qualquer relação com a UPPERSEG que você citou. Pedimos que remova esta reclamação e a publique na empresa correta, porque dessa forma seu pedido de apoio chegará a empresa correta e que poderá atendê-lo.

Desejamos que consiga solucionar brevemente.

Equipe Superseg Brasil!

Consideração final do consumidor

15/08/2023 às 20:18

Na verdade nao reclamei mediante a SUPERSEG e sim a UPPERSEG SEGURANÇA ELETRONICA onde eu realizei a compra de uma trava magnetica dog PPA a qual ela representa A EMPRESA PPA após 15 dias de instalada apesentou defeito entrei em contato com a UPPERSEG SEGURANÇA ELETRONICA e me informarao que eu nao tinha garantia.
Como uma empresa PPA aaceita um parceiro agir desta forma a nota ZERO vaI Para PPA ou sua credenciada ?
Qual respeito com seu conssumidor ?????

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

16/08/2023 às 10:14

Bom dia, Senhor Jair!

Para ter seu problema solucionado o senhor precisa ser razoável e agir com sabedoria.

Se o senhor mantiver sua reclamação aberta conosco estará apenas, e injustamente, sendo equivocado, porque para solucionar seu problema sua reclamação precisa chegar até a empresa que o senhor realizou a compra, a UPPERSEG. É no canal deles que o senhor precisa abrir a reclamação.

Repetimos, mantendo a reclamação no perfil da nossa empresa o senhor gera um dano injusto a nossa reputação e não recebe a solução que precisa, pois a reclamação não chega a quem realmente precisa chegar.

Nós não somos a UPPERSEG. Acontece é que os nomes são parecidos, somente isso.

Agradecemos a compreensão e desejamos que o senhor encontre a solução que precisa.

Equipe Superseg Brasil!