Atendimento ao cliente extremamente insatisfatório

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2025 às 10:42

ID: 217147929

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratamos o sistema de assinaturas da Supersign com a expectativa de eficiência e suporte adequado. No entanto, ao precisar de um simples esclarecimento sobre o uso da plataforma, fui surpreendida por um atendimento extremamente ruim.

A atendente que me atendeu demonstrou despreparo e falta de cordialidade. Em vez de fornecer as informações solicitadas, que eram simples, agiu com impaciência e desrespeito. Ressaltei, com educação, que estávamos há 40 minutos tentando resolver uma dúvida simples e isso foi interpretado de forma equivocada como grosseria da minha parte.

É lamentável que uma empresa que oferece um serviço digital, essencial para operações ágeis, não invista no mínimo necessário: um atendimento humano eficiente e respeitoso. Deixo aqui minha insatisfação e espero que a Supersign reveja o treinamento e a postura de sua equipe de suporte.

Solicitação:
Espero um retorno formal com pedido de desculpas e medidas corretivas para que outros clientes não passem pela mesma experiência frustrante.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2025 às 07:57

Olá tudo bem Dra. Diana.

Realmente, lamentamos muito o ocorrido, isso não combina em nada com nossos valores e a atenção que sempre damos aos nossos clientes, sejam pagantes ou não.

Temos uma rígida política de atendimento, tanto que um dos nossos diferenciais é o nosso suporte humanizado.

Nossos milhares de clientes que já confiam em nós não podem ter qualquer tipo de situação, ainda mais uma dessas.

Lamentamos o ocorrido novamente, tomamos todas as devidas medidas internas a fim de evitar que isso acontece e também fizemos o atendimento diretamente contigo para sanar as respostas e reparar o constrangimento.

Desde já, ficam nossos mais sinceros pedidos de desculpas e que isso nunca mais volte a ocorrer contigo.

Atenciosamente,

Time de sucesso do cliente
SuperSign

Consideração final do consumidor

16/05/2025 às 09:22

Resposta à Supersign Retorno ao Atendimento

Prezados,

Gostaríamos de agradecer imensamente pela pronta resposta e pela atenção dedicada à nossa solicitação. Fomos surpreendidas positivamente com o rápido posicionamento da empresa e, especialmente, com o atendimento realizado diretamente pelo CEO, o que demonstra um comprometimento genuíno com a experiência do cliente.

Após o ocorrido, todas as dúvidas foram devidamente esclarecidas, e o problema inicial foi resolvido com presteza e cordialidade. Reconhecemos o empenho da Supersign em tomar as medidas corretivas necessárias, bem como a preocupação em restabelecer a confiança na relação com seus usuários.

É gratificante perceber que a empresa está verdadeiramente alinhada com os princípios de um suporte humanizado, como exposto em sua manifestação. Saímos desse episódio satisfeitas com o desfecho e confiantes de que situações semelhantes não voltarão a ocorrer.

Reiteramos nossos agradecimentos pela atenção e respeito com que fomos tratadas.

Atenciosamente,

Dra. Diana de Souza Guedes de Assis
OAB/SP *******.*******

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10