falta de retorno / cobranças indevidas

Respondida
São Luís - MA
28/07/2026 às 15:12
ID: 255047251
Estou tentando cancelamento e contato desde o mês de maio, por ligação sempre diz que os atendentes estão todos ocupados, o meu ultimo email não foi respondido desde o dia 18/05/26, uma falta de respeito com o consumidor. E engraçado que continuam me enviando cobranças, sendo que paguei o aviso prévio.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 17:16
Olá Sra Thayna de Jesus,
Agradecemos pelo seu relato.
Esclarecemos que sua solicitação está em acompanhamento por nossa Equipe da Ouvidoria, a qual permanece conduzindo as tratativas com atenção e transparência.
Desde o início, buscamos atender sua demanda da melhor forma possível, apresentando os esclarecimentos e as alternativas cabíveis, sempre em conformidade com as condições previstas no contrato firmado entre as partes.
Reafirmamos nosso compromisso em conduzir esse processo de forma responsável e permanecemos à disposição, por meio dos nossos canais oficiais, para dar continuidade às tratativas e buscar a melhor solução possível.
WhatsApp: (19) 2660-2961
Telefone: (19) 2660-2961
[email protected]
Atenciosamente,
Ouvidoria Supersoft Sistemas