Reclamar dessa empresa

Nazaré Paulista - SP

08/11/2024 às 13:25

ID: 201569911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um investimento na empresa beefund em uma maneira de operar com rendimentos diários ,opções de quinzena e mensal porém a plataforma fechou e levaram nosso dinheiro para empresa corretora superex virando um token porém foi lançado no dia 7 de novembro *******.
Milhares de brasileiros investiram e o token não é liberado a empresa está tendo um ótimo rendimento mas para nós investidores aparece congelado sem opção de saque .
E para poder sacar pedem mais depósitos a cada etapa do processo pedem mais depositos ,um absurdo.

Compartilhe