Péssimo Serviço e Péssimo tratamento !!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/08/2018 às 09:40

ID: 37571237

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não deixem seu carro nesta empresa de reparos.
Me bateram na traseira, sou terceiro da seguradora Sul América. Já tive que arcar com a locação de um veículo, já que a Sul América não dispõe de carro reserva para terceiros.
O Sr. Junior fez a vistoria, prometeu que me entregaria o carro em 10 dias úteis. Deixei o carro na segunda-feira. Até aí tudo bem,eu me correspondia por email, eles respondiam que o prazo de entrega estava mantido. Solicitei como adicional a funilaria e pintura do para choque dianteiro, bem como o polimento total do https://******* véspera da entrega do carro, já não me respondiam os emails, nem os telefonemas. No dia da entrega do veículo, devolvi o carro alugado e fui pegar o carro. Para a minha surpresa, o carro ainda estava sendo montado!
Abaixo sito os problemas que notei após eu ter assinado a entrega e pago a funilaria e pintura, bem como o polimento:

Referente ao sinistro 961978133 (OS n *******):
Fixação dos acabamentos internos do porta malas - fazem rangidos -visivelmente falta sistemas de fixação;
Limpeza dos acabamentos internos do porta malas - sujos com tinta e poeira do lixamento - cinto de segurança, acabamentos em plastico e de carpete;
Infiltração de água no porta mala;
Limpeza da cola de fixação dos vidros na lataria;
Limpeza da cola fixação do brake light - originalmente era fixada com presilhas (tiraram a originalidade do carro);
Limpeza dos vidros respingados com tinta - Falta de cuidado na proteção enquanto pintavam as peças;
A lateral direita do carro inteira fosca - respingos com tinta - Falta de cuidado na proteção enquanto pintavam as peças;
Regulagem da tampa do porta mala - está sem vedação com a borracha;
Amortecedores da tampa traseira ineficientes (2x) - parece que foram trocados - antes estavam funcionando perfeitamente;
Faltam suportes da corda do tampão que cobre o portamalas;
Limpeza interna dos bancos - poeira e respingos de tinta;
Instalação da luz de cortesia dentro do porta malas;
Retoque pintura no para lama proximo da lanterna traseira direita;
Retoque pintura no aerofólio da tampa traseira;
Polimento nas partes pintadas e/ou nas partes com respingos devido a falta de cuidado na proteção.

Referente ao orçamento aprovado (OS n *******):
Refazer serviço no para choque - continua o abaulamento na caixa de rodas lado motorista;
Reaperto da fixação do para choque com o chassi;
Polimento do para choque;
Polimento e enceramento de todo o carro.

Entrei em contato com O https://*******, me pediu desculpas e agendamos um dia para fazer todos estes problemas.
Parei o carro na quarta-feira, dia 08/08/*******.
Falei diretamente com o Sr Junior. Mostrei detalhadamente todos os defeitos que eu percebi. Lembrei a ele que o carro deveria estar pronto até a noite.
O Sr. Junior me garantiu todos os trabalhos, menos o da pintura no porta mala. Solicitei a ele também uma cortesia (aparafusar um logo na grade dianteira), já que ele deveria desmontar o para choque dianteiro. O Sr. Junior foi muito solicito, dizendo até que estava envergonhado com os desleixos. Fiquei feliz, pois saber dos erros é uma virtude em um homem. Fiquei tranquilo, deixei o carro para os reparos.
A tarde, por volta das 18:30, estava atrasado, liguei na Supervisão preocupado por estar atrapalhando o fechamento da oficina, pedi para colocar o carro no estacionamento ao lado, que é 24 horas.
Quando fui pegar o carro, para minha surpresa somente o polimento foi feito, ainda assim meia boca.
Até agora, nem o https://*******, nem o https://******* entraram em contato comigo. Péssimo Serviço e Péssimo tratamento !!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2018 às 14:19

Boa tarde,

Seu Carlos ,tudo bem? É o Márcio da Oficina , como o senhor voltou e falou direto e somente comigo desta vez e acredito que todos os problemas foram solucionados e só ficamos no aguardo do painel para solucionar o abaloamento do para choque dianteiro, espero que o senhor tenha ficado satisfeito e novamente peço desculpas mais uma vez pelo transtorno.

Consideração final do consumidor

28/10/2019 às 12:52

Péssimo atendimento. Meu carro continua a entrar água. Tive que refazer o serviço. Um lixo de reparadora.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

28/10/2019 às 15:29

Sr. Carlos ,Boa tarde, Srs do Reclame Aqui, o https://******* reclamou em Agosto de ******* e eu pessoalmente respondi em Setembro e o cliente retornou aonde foram resolvidos os problemas menos a infiltração de agua , aonde aguardamos o mesmo retornar infelizmente precisariamos de 01 a 02 dias uteis , Quanto ao atendimento: em duas vezes que eu atendi o Senhor pessoalmente não foi péssimo, me chamo Marcio, só posso mais uma vez lhe pedir desculpas pelo transtorno.