Reclamar dessa empresa

Natal - RN

02/05/2022 às 17:19

ID: 142724641

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pessoal, compramos em novembro/21 um filtro da Superzon e no outro mês ja identificamos que a agua nao estava boa, houveram varias trocas , limpeza e nada de consertarem. e agora nao me atendem, retornam mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2024 às 14:45

Olá Sra. Ediliana! Boa tarde!
Dafilly, do nosso SAC, entrou em contato com a senhora através de Whatsapp.
Ela nos confirmou que a solicitação foi resolvida.