Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

04/04/2024 às 17:28

ID: 186079993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um gelagua Superzon há aproximadamente um ano e este vem apresentando defeito constantemente. Tem dias que a água está quente. Técnico já veio duas vezes, fez reposição de peças e não resolve. O aparelho fica constantemente muito quente.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2024 às 15:34

Olá Sr.Emanuel, boa tarde!
Registro que entramos em contato para resolução do problema e nos foi passado que estava tudo bem com o purificador após a visita do nosso técnico. Confirmamos seu agendamento para manutenção periódica para o fim deste mês, após a reforma de sua caixa d'água, conforme solicitado. A Superzon agradece o contato e fica a disposição para atendimento sempre que necessário!