Não realização da troca de filtro conforme plano contratado e falta de resposta via WhatsApp

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

20/01/2026 às 09:35

ID: 238213085

A SUPERZON não apareceu agora em janeiro 2026 para fazer a troca do filtro. Tenho o plano VIPZON e agora seria a última troca de 4 (quatro) trocas, mas ninguém da SUPERZON se comunicou pra agendar a troca como faziam em janeiro e julho. Entrei em contato via whatsapp e não obtive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 18:34

Olá, Sr. Rogério! Boa tarde, tudo bem?

Verificamos em nosso sistema que o seu atendimento foi agendado em 20/01/2026, às 15:27, para realização no dia 21/01/2026, no endereço *****, *****, Natal/RN.

Esta será a troca 4/4 do seu VipZon RUBI PH+.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Nosso contato oficial é (84) 3211-1068.
Aproveitamos para solicitar, gentilmente, que o senhor reconsidere a reclamação registrada no Reclame Aqui, uma vez que o atendimento está programado para a conclusão do serviço.

Seguimos à disposição para atendê-lo da melhor forma.



Consideração final do consumidor

20/01/2026 às 18:39

Vou usar o SUPERZON até a próxima troca. Mas, após mais de duas horas esperando responderem, ofereceram a renovação do plano. No entanto, eu vou voltar a usar FILTROS DE BARRO que é bem mais barato e há especialistas que afirmam ser o melhor método de filtrar a água. E, não gasta energia.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0