Reclamar dessa empresa

Natal - RN

27/05/2022 às 10:23

ID: 144117433

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma reclamação, sobre o filtro e estou perplexa que nem a dignidade de responder tiveram, comprei deles, por não ter visto reclamações , e entendi agora, que não em por não ter índice de aprovação o suficiente, meu Deus lá vai eu ter que me dispender do trabalho para ir ao PROCON, ninguém merece..

Compartilhe