ATRASOS, MENTIRAS, ENROLAÇÃO E DIFICULDADES EM REAVER MEU PAGAMENTO INICIAL

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/07/2023 às 16:28

ID: 168964589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há aproximadamente 6 meses atrás, mais especificamente ******* dias adiantamos um pagamento a empresa SUPLAX INDUSTRIA E COMERCIO S/A de CNPJ: 18.*******.*******/*******18. Pagamento feito para a criação do produto "Vitamina K2 mk7" fechado o acordo com Felipe Viotti (Vendedor da empresa) que nos informou a previsão de entrega do produto na data 13/03/******* (assinado documento através da plataforma DocuSign)

Após 80 dias de atraso, a empresa nos informou que nem havia começado a fazer o produto, então decidimos desistir da compra. O vendedor pediu para que formalizássemos o pedido via e-mail, para que possam enviar de volta para nós o valor de R$12.*******,00.

Nos informaram que já seria feito o depósito (da devolução) no dia seguinte (dia 13 de junho), mas até o momento, já fazem 44 dias que não recebemos o valor de volta.

O que mais me impressiona nesta história, são todas as mentiras e enrolações que foram contadas para o atraso na entrega do pedido e devolução de pagamento, elas são das mais variadas, vão desde de: férias, problemas com a máquina, problema de formalização de documentos, problema para conseguir matéria-prima, empresa trocando diretor, troca do diretor financeiro.

E por aí vai..

******* que começamos as negociações com a empresa em outubro/******* e fechamos o pagamento em Janeiro/******* do produto vitamina k2 mk7.

Claro que tivemos a boa vontade de esperarmos as demoras, aliás, problemas no mundo empresarial acontecem, então tivemos bastante paciência.

O que acontece hoje é que todas as pessoas de todos os setores que conversamos estão nos enrolando.

Desde o financeiro, jurídico, vendedor até o CEO da empresa que entramos em contato.

O financeiro inventa várias desculpas para não devolver o valor, a área de vendas também, quando enviamos um e-mail pedindo uma posição oficial, fomos ignorados.

A falta de honestidade com a situação atual desta empresa em entregar o que foi cumprido e a forma como estão lidando com isso está sendo extremamente prejudicial para o nome da empresa, é muito dificil recomendar uma empresa assim!

Não faltam mancadas desta empresa, não é de confiança e não recomendamos a ninguém que esteja lendo esta reclamação.

Estamos tendo que vir no RECLAME AQUI, apenas para que parem de inventar desculpas e devolvam o valor do pagamento feito, pois para um pequena empresa faz muita diferença para nós o valor que foi enviado para vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2025 às 09:51

Bom dia!

A empresa Suplax agradece pelo contato.
Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para solucionar o quanto antes esta situação.
Para poder agilizar, poderia por gentileza nos enviar seu CNPJ para que possamos verificar?

Ficamos no aguardo e muito obrigada!