Suplemento Falsificado

Em réplica
São José - SC
15/09/2023 às 13:29
ID: 172115843
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei creatina dessa empresa e chegou o pote plástico com a tampa aberta e por vazou uns 30% do pó, mas para meu espanto eles pegaram a embalagem real já sem o lacre de segurança e colocaram um pó branco dentro e fecharam a tampa e me enviaram. Sabemos que todos os potes plásticos em baio da tampa vem lacrados com um lacre de papelão ou outro material, para garantir que o produto foi inviolado, porém esse é tão mal falsificado que nem esse lacre tinha. Oque fazer com um produto assim? Aquele pó branco pode ser qualquer coisa, pois não sabemos oque eles colocaram dentro, pode ser droga, veneno etc e para não ter risco de alguém se contaminar o melhor é jogar no vaso e dar descarga e procurar uma empresa honesta.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/10/2023 às 15:38
Prezado Evanir,
Como informamos anteriormente todos os nossos produtos são originais e comprados diretamente dos fabricantes. Enviamos nota fiscal de todas as nossas vendas, para que o cliente possa comprovar a originalidade juntamente com as industrias. Sobre o interior não temos acesso, pois são enviados como recebemos da fabrica, e qualquer problema no interior do pote, deverá ser tratado junto com o SAC do mesmo.
Caso queira obter suporte adicional, entre em contato conosco pelo telefone******* (WhatsApp) de segunda a Sexta, das 08h00 às 17h00.
Abraços,
Equipe Suplementos e Paradinhas.
Réplica do consumidor
27/10/2023 às 16:29
Boa resposta, vc sabe que pegou um pote usado e colocou um produto dentro de origem duvidosa e agora vem dar essa respostinha bonitinha aqui pra tirar o seu da reta. Sou atleta, uso suplementos há quase 40 anos e sua creatina era falsificada, tanto que nem tinha o lacre de papel.