centro educacional supletivando se recusa entregar o certificado de conclusão

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

27/07/2024 às 10:05

ID: 193916137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


No dia 10/07/*******, iniciei meus estudos no Centro Educacional Supletivando com o objetivo de concluir o ensino méhttps://******* com o responsável o senhor César para fazer a matricula ,Para isso, concordei em pagar o valor de R$ 1.*******,00 em 8 parcelas de *******,00, finalizando o curso em 05 de abril de *******.

Até a presente data, o Centro Educacional Supletivando se recusa a entregar meu certificado de conclusão e a realizar a divulgação no Diário Oficial, conforme o prometido. Já tentei resolver a situação diretamente com a instituição, mas não obtive sucesso.

Solicito, por meio desta reclamação no whatssapp, que o Centro Educacional Supletivando entregue meu certificado de conclusão do ensino médio e providencie a publicação no Diário Oficial o mais rápido possível, conforme o acordo inicial.
me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela instituição Centro Educacional Supletivando

Atenciosamente,
Sandro Luiz Alves

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/08/2025 às 15:58

nota 0 pois o responsavél da do Centro Educacional Supletivando o senhor César é um Extelionatário

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0